Um dia desses eu estava num bar e ouvi um pedaço de uma música que eu gosto, Pra dizer adeus. É cedo, ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais... O assunto Titãs ficou martelando na minha cabeça. Uma pessoa me acusou de ser uma dessas que são contra o modismo. Rapidamente respondi que isso era um absurdo, que eu odeio Titãs.
Tá bom, vai. Não é para tanto. Eu não odeio Titãs. De fato, nunca fui adoradora. Só não tenho nenhum CD deles, assim como de muitas outras bandas de que gosto.
No colégio, as músicas eram como verdadeiros hinos, minhas amigas adoravam. Nas diversas festas que organizávamos só tocava Titãs. Não é exagero. Imagina você estar em uma festa e só tocar músicas de uma mesma banda a noite inteira!
Alguns anos depois, passei a paquerar com uma certa pessoa. Era alguém até muito legal. Eu ía viajar e a criatura resolve me presentear com um CD, o trato era abrir assim que partisse. Que interessante, eu achei.
Meu diskman estava sem pilhas e eu comprei muitas pilhas novas, empolgadíssima com meu novo presente. Paguei uma nota por elas. Assim que me acomodei, a ânsia era descobrir qual era meu novo brinquedinho...
Era uma coletânea com as músicas dos Titãs. Oitenta minutos de Titãs. E eu não tínha levado nenhum outro CD.
É claro que eu só poderia dizer que odeio Titãs.
No comments:
Post a Comment